Escrever, para mim, sempre foi uma paixão, uma forma de extravasar os mais íntimos sentimentos e impressões sobre a vida, o amor e as pessoas. Nestes últimos anos tenho colhido alguns frutos desta paixão, dentre eles mais de vinte prêmios de âmbito nacional e internacional na área literária, além de entrevistas para jornais e sites.

Possuo três livros publicados em regime de parceria, fruto de prêmios de concursos. Estes livros foram distribuídos gratuitamente para as bibliotecas de todo o país. Além disso, você pode baixar gratuitamente o meu E-Book, a coletânea de contos "Sonhos Lúcidos", logo abaixo. Obrigado pela sua visita.

   

SONHOS LÚCIDOS

O mais recente trabalho, um E-Book (livro em formato digital) onde estão reunidos os meus melhores contos. Clique sobre a capa do livro e faça o download do mesmo para ler online ou clique com o botão direito e salve o link do arquivo para ler posteriormente. Para uma melhor visualização, recomendo o uso do programa gratuito Acrobat Reader, que pode ser encontrado no site da Adobe, clicando aqui. Muito obrigado.

Publicado em 2001, editado em formato digital.
Direitos autorais registrados.

   

A FORJA DA LIBERDADE

Coletânea publicada pelas Edições Arnaldo Giraldo, com distribuição em todo território nacional, onde eu participei com o conto "Saudade Incoerente", também incluso no E-Book "Sonhos Lúcidos".

Editado pela Editora Arnaldo Giraldo
Ano de publicação: 2003

   

COLETÂNEA AMULMIG 2000

Coletânea publicada pela Academia Municipalista de Letras de Minas Gerais, através de seu concurso interno/externo de poesias e contos, distribuído em todo território nacional.

Participei com o conto "Uma História Estranha", também incluso no E-Book "Sonhos Lúcidos".

Editado pela Academia Municipalista de Letras de Minas Gerais
Ano de publicação: 2000

   

COLETÂNEA PRÊMIO "JORGE ANDRADE"

Terceira coletânea publicada pela Academia Barretense de Cultura com distribuição em todo território nacional, onde eu participei com o conto "O Escolhido", também incluso no E-Book "Sonhos Lúcidos".

Editado pela Academia Barretense de Cultura
Ano de publicação: 1999